Sunday 13 August 2017

Sistema De Comércio De Comerciantes De Chão


Os cursos e sistemas de negociação de futuros são oferecidos para venda a preços que variam de algumas centenas de dólares a vários milhares de dólares. Muitos desses métodos de negociação não são novos ou originais. Muitas vezes eles são baseados em informações encontradas em livros comerciais ou artigos escritos há décadas. Em alguns casos, são métodos comerciais antigos reescalonados em novos livros (ou transformados em software) e vendidos a preços elevados. As fontes originais desses métodos são às vezes obscuras e desconhecidas para o público em geral. Se você sabe onde procurar, no entanto, alguns desses sistemas de negociação de futuros de alto preço podem ser rastreados até sua fonte original - a um preço muito mais baixo. E existem alguns métodos de negociação, de design recente, conhecidos apenas por alguns comerciantes de Chicago, os poucos que realmente ganham a vida pela negociação - e não por livros, software e seminários. Eu sou um comerciante e corretor do ex-floor que moram em Chicago. A base desse sistema me foi dito há vários anos por um veterano comerciante do piso na troca da América do Norte em Chicago. Ele tinha duas contas de futuros: uma para o dia de negociação, e outra para quotpositionquot trading, usando esse método quase que exclusivamente. Ele era um milionário e negociava grandes cargos, mas ele começou sua carreira com uma pequena conta. Ele fez milhões do mercado, usando seus métodos, ao longo de vários anos. (Ele era um contemporâneo de Richard Dennis). Ele não mencionou quem criou o sistema. O sistema foi originalmente criado para negociação de posição. Eu desenvolvi algumas variações que funcionam para os futuros futuros do índice de ações comerciais. As variações deste sistema comercial são conhecidas por um punhado de pessoas na comunidade comercial de Chicago. Foi-me dito de um indivíduo que cobra 1000 por instrução, usando uma das variações. The Floor Trader Method - UMA HISTÓRIA DO TRADING BATTLEFIELD Eu sou um comerciante de futuros que vivem em Chicago. Eu trabalhei na indústria por muitos anos, como um empregado de troca, funcionário da mesa de pedidos, corretor da Série 3 e, finalmente, como comerciante de piso independente na CBOT (divisão MidAm). Aprendi muito com os comerciantes veteranos no MidAm, mas o potencial de lucro do comércio de piso foi limitado devido à escassez de ordens quotoutside nessa troca. Então eu tomei as habilidades que eu peguei do chão e as apliquei para negociação fora do chão. Eu sabia que eu tinha que desenvolver meu próprio sistema para o dia comercial, como os métodos populares em torno, então, não funcionou, produziu escassos lucros, ou teve uma baixa porcentagem de vitória. Eu sabia que os primeiros métodos de quottrend e quotbreakoutquot eram inadequados. Alguns comerciantes, em entrevistas ou artigos, diriam coisas como o quotour system só produz uma porcentagem de 40 vitórias, mas os negócios vencedores mais do que compensam os perdedores. Para mim, esse tipo de negociação era absurdo. Eu, e a maioria das pessoas normais, não quereria suportar uma porcentagem de 60 perdas. (A jogada de moeda é de 50). (Alguns dos quantos sistemas ou cursos quottrading ainda estão sendo vendidos hoje são baseados nesses princípios desatualizados.) Eu me tornei um corretor da Série 3 em um FCM local. Meu plano era aconselhar os clientes no mercado de futuros ao negociar minha própria conta. Os proprietários da empresa eram estranhamente apertados sobre as despesas. Para reduzir os custos, os corretores tiveram que compartilhar terminais de cotação em grupos de 2-3. Esta empresa particular reduziu os custos de outras formas, incluindo a qualidade do serviço de piso, o que causaria grandes problemas mais tarde. Mas, entretanto, estudei gráficos e sistemas, fiz observações e trocou. Eu procurei uma maneira de aplicar a técnica de quotscalpingquot dos comerciantes de piso para negociação fora do piso. O primeiro ano foi difícil, financeiramente, mas fiz um avanço no segundo ano, o que levou ao primeiro mês lucrativo de troca de jornais que já postei. Então, o segundo mês foi lucrativo. E assim por diante. Eu fui de negociação do NYFE para o SampP (naquele momento, o SampP ainda era 500 por ponto de índice). O índice de perda de ganhos deste método foi de cerca de 9 a 1. Uma semana eu fiz onze negociações vencedoras seguidas. O negócio do cliente também pegou, para mim e para todos no escritório. Os mercados de cereais de 1996 estavam decolando e muitas comissões e novas contas estavam entrando. Trocamos os clientes toda a semana e festejamos todos os fins de semana. Alguns de nós voamos para Las Vegas, o Caribe ou o México para viagens de três dias, mas tentaram voltar pelo menos terça-feira - havia muito dinheiro a ser feito. Então eu estava negociando o SampP e ganhando, e minha conta cresceu, apesar das retiradas de dinheiro. Eu também colecionei cheques de comissões maiores e maiores. Eu aumentou o tamanho da minha negociação, e até usei meus métodos para negociar o dia futuros do café, que era um mercado temido na época. Naquele verão, fiz uma viagem de volta à cidade de Nova York, para visitar amigos e viver em Manhattan, é claro. Eu poderia pagar agora. Voltei a Chicago um pouco apontado, pensando em mudar para Manhattan e negociar em tempo integral para ganhar a vida. Eu decidi trocar minha conta ainda mais agressivamente, aumentar meus lucros e soltar a parte corretora do negócio, já que os clientes estavam ficando demorados. Então eu seria livre para viver em outro lugar. Acabei os mercados na segunda-feira de manhã. Eu peguei uma perda rápida de 450 perto do aberto, mas resgatei e fiz 600 mais tarde naquele dia. Eu estava ainda mais confiante, tendo transformado um dia perdido em um vencedor. Os próximos dois dias foram todos vencedores. Eu estava à frente de 2100 às quartas-feiras. Quinta-feira foi uma história diferente. Eu não percebi isso na época, mas os eventos daquela quinta-feira foram antecipados por alguns desastres que haviam acontecido vários clientes e IBs da empresa. Naquela primavera, os mercados de milho, trigo e soja foram os mais movimentados que alguém já havia visto (desde os 88 mercados, pelo menos), mas a operação do chão usada por nossa empresa estava fazendo um trabalho terrível de lidar com a quantidade de pedidos que enviamos. No CBOT, e no CME também. Como os proprietários da nossa empresa estavam obcecados com a poupança de dinheiro de qualquer maneira, eles geralmente contratavam o mais baixo que podiam encontrar, o que muitas vezes era o pior que podiam encontrar. As ordens que deveriam ter sido preenchidas estavam voltando quotunablequot ordens que pensávamos que não podiam ser relatados como quotfilledquot no dia seguinte. As paradas estavam sendo ridiculizadas por centenas de dólares. Os clientes foram quotdebitquot alguns processos ameaçados que um comércio de IB através de nós saiu do negócio. Achei que poderia evitar a loucura ao ficar com os SampPs, que não tinham tido grandes problemas até então. Bem, o serviço do problema chegou ao SampP, também. Naquela quinta-feira, coloquei uma ordem limite para vender. Cancelei o pedido pouco tempo depois. Parei de assistir os índices por algum tempo - os clientes de grãos me mantinham ocupado. A ação do mercado indicou que a ordem do SampP não deve ser feita com sucesso - desde que foi cancelada, a tempo, pela operação do piso. Não era. A ordem de venda foi quottoo tarde para cancelar. Isso foi ruim o suficiente. No entanto, devido à incompetência e ignorância nas operações do chão e do escritório, a venda não me foi comunicada por quase duas horas. Para fazer uma longa história curta, quinta-feira foi um desastre. Fui curto o SampP sem saber, e o mercado estava se recuperando para novos níveis. O próximo erro foi o meu. Os comerciantes de veteranos sabem o que quero dizer um dia em que você perde a perspectiva e troca emocionalmente em vez de logicamente. Fiquei furioso com o erro de operações, e em vez de sair imediatamente e salvar o resto da minha conta, eu tentei sair disso. I quotaveraged upquot - vendeu mais contratos. O engraçado é que o meu sistema exigiu que fosse longo o mercado - mas toda lógica e razão saíram da janela naquele dia. O mercado continuou mais alto. No final, minha conta estava faltando. Oito meses de negociações vencedoras destruídas por uma tarde de insanidade. Há muito tempo deixo essa empresa e o negócio do cliente de varejo. Agora estou concentrado em negociar os mercados e aperfeiçoar meus métodos. As coisas mudaram nos mercados de futuros. O tamanho do contrato SampP foi cortado ao meio, e o CME finalmente apresentou um mini SampP, há muito atrasado. O comércio eletrônico e a entrada na ordem da Internet tornaram o dia de precisão mais viável - muito melhor do que nos velhos tempos de telefonar nos pedidos. As cotações em tempo real já estão disponíveis na Internet, juntamente com gráficos gráficos. Estou de volta ao campo de batalha do dia de negociação. Eu aperfeiçoei o método que usei naquela época, e funciona mesmo melhor do que antes. Sistema avançado 13 (The Floor Trader System) Enviado por Edward Revy em 25 de janeiro de 2009 - 12:29. Ontem tive outros comentários excelentes de um de nossos leitores - Rahul. Ele escreve: acho que você é uma pessoa muito nobre porque está fazendo um excelente trabalho aqui ajudando os iniciantes e também dissipando os mitos populares sobre o comércio para mostrar a realidade. Eu acho que você tem um coração muito bom. Obrigado por ajudar todos os nossos irmãos e irmãs lá fora no mundo forex. Eu encontrei uma estratégia que é a coisa real. Ele foi usado por um contemporâneo de Denis Richard e usado por muitos comerciantes profissionais que ganharam milhões com isso. Eu demoei e fiz 100 lucros todos os dias por 5 dias seguidos, apenas recebendo sinais de nível 1. Eu costumava fazer 2 mil pips por dia para dobrar minha conta e funcionava todos os dias. Então eu fui ao comércio ao vivo e minha conta aumentou 40 em um mês, eu poderia ter feito facilmente 100, mas quando eu fui ao vivo eu arrisquei apenas 0,5 por comércio, isso é apenas para estar no lado cauteloso, isso prova que a estratégia funciona. É 100 grátis, completamente gratuito e muito bem documentado e testado, é desenvolvido por comerciantes de pitões profissionais da Chicago. Eu desafio qualquer um que segue estas regras a não ser lucrativo no final do mês. Estou com certeza se você se restringiu ao nível 1, você deve ser rentável, não é possível, você não é lucrativo. Se você estiver confiável e até seu risco por comércio para 5, você pode facilmente fazer 3 vezes seu capital em um mês, mas isso não é aconselhável. qual é a pressa. Espero que você publique isso graças à sua bondade. Obrigado, Rahul. Claro, por que não o destaque aqui. Então, aqui estamos, iniciando uma nova discussão tópica e simplesmente re-publicação do sistema, com todos os créditos para a fonte: trading-nakedFloorTraderMethod. htm The Floor Trader System Este é um método de negociação de continuação de retracement. Ele combina propriedades de identificação de tendência de médias móveis com as técnicas de entrada de reconhecimento de padrões. O padrão primário a ser buscado é a Barra de Reversão de Preços - em conjunto com um retracement dentro do Ciclo Tendência atual. Um retracement dentro de uma tendência de baixa é uma manifestação menor. Um retracement dentro de uma tendência de alta é um declínio menor. No diagrama A, as áreas 1 e 2 são retentores de rali na tendência de baixa geral - reuniões menores que terminaram com descidas para novos mínimos. No diagrama A, as áreas 3 e 4 são decréscimos de declínio na tendência de alta geral - pequenas subidas que terminaram com manifestações em novas elevadas. A REVERSÃO DE BARRAS DE PREÇO - Compre o sinal após um recuo de declínio. Durante uma tendência de alta, um recuo de formas de retração - barras de preços com baixas baixas. Se a tendência de alta é confirmada pelo indicador da Média Mover (explicada mais tarde), o comerciante procura comprar o desdobramento positivo desse declínio temporário, observando a alta da barra de preços antes da barra de preços atual. Quando os preços dentro da barra de preços atual se elevam acima da alta da barra de preço anterior em 1 tick ou mais, o comerciante deve comprar. O diagrama B mostra dois exemplos. A barra de preço X é a primeira barra nos recuos de declínio que se reúne acima da parte superior da barra que a precede. A REVERSÃO DE BARRAS DE PREÇOS - Sinal de venda após um recuo de reunião. Em uma tendência de baixa, um retracement de rally se forma - barras de preços com níveis mais baixos. Se a tendência de queda for confirmada pelos indicadores da Média Mover, então o comerciante procura vender o desdobramento dessa disputa temporária observando a baixa da barra de preços antes da barra de preços atual. Quando os preços dentro da barra atual caem abaixo do limite da barra de preço anterior por 1 tick ou mais, o comerciante deve vender curto. (No exemplo acima, a barra de preço X desencadeia a venda curta.) (Na prática, uma parada de venda posterior ajustada ao mínimo de cada barra de preço ascendente sucessiva seria colocada, se o comerciante usasse um dos novos sistemas de entrada on-line Permitindo remessas de cancelamento frequentes. Se telefonar para os negócios, o comerciante teria que recorrer à negociação no mercado ou a um preço limite que daria um carrapato ou dois. Esse procedimento seria revertido para sinais de compra.) Os melhores recados conterão 2- 5 barras antes da inversão ocorrer. Em movimentos de preços voláteis, os recortes de 1 bar às vezes são válidos. Geralmente, os recuos da reunião em uma tendência de baixa serão mais íngremes e conterão menos barras de preço do que declinar retraços em uma tendência de alta. Um retracement com duração superior a 6 bars pode ser suspeito. A forma de um retracement também é importante. A formação ideal consiste em barras de preços que se tornam menores na faixa à medida que o retracement progride. (Exemplo A acima, para vendas). Também são válidas as barras de preços de igual tamanho B. Os padrões com barras de preços alargados são menos confiáveis ​​e podem ser ignorados C. Esta é uma área onde o julgamento individual é necessário. Para comprar em uma tendência de alta, D e E são formações ideais, F é questionável. O que torna certos padrões ideais é a forma de V que eles formam quando a Reversão da Barra de Preços ocorre. Os melhores negócios geralmente brotam de padrões V simétricos. O INDICADOR MÉDIO MOVENTE ciclos de tendência - olhando a formação da barra de preços em conjunto com as médias móveis de 9 e 18 anos, identificará a presença de um ciclo de tendência ascendente ou de um ciclo de tendência de baixa. Uma vez que o ciclo de tendência é conhecido, o comerciante próximo procura retracements. O Ciclo de tendência ascendente é identificado por: 1. Preços negociados acima de ambas as MAs (médias móveis). 2. A linha 9 MA está acima da linha 18 MA. 3. A inclinação de uma ou ambas as MAs está em alta. (Exceção: ocasionalmente, o 9 MA estará abaixo dos 18, mas curvando-se para cima, prestes a atravessar. Esta formação é permitida.) O número 1 é o principal qualificador que os preços devem primeiro negociar acima das duas linhas MA - sujeito a estas 2 condições: 1 O comércio acima das linhas deve durar pelo menos 3 barras. OU 2. O comércio deve ocorrer a uma distância significativa acima das linhas (antes do recomeço para tocar as linhas MA). O ciclo de tendência de baixa é o inverso: 1. Preços negociando abaixo de ambas as médias (médias móveis). 2. A linha 9 MA está abaixo da linha 18 MA. 3. A inclinação de uma ou ambas as MAs foi baixa. (Exceção: ocasionalmente, o 9 MA estará acima dos 18, mas curvando-se para baixo, prestes a cruzar. Esta formação é permitida.) O número 1 é o primeiro qualificador que os preços devem primeiro negociar abaixo de ambas as linhas MA - sujeito a estas 2 condições: 1 O comércio abaixo das linhas deve durar pelo menos 3 barras. OU 2. O comércio deve ter lugar a uma distância significativa abaixo das linhas (antes de voltar para tocar as linhas MA). SINAIS DE ENTRADA DE COMÉRCIO Existem três tipos de sinais de entrada: Nível 1, Nível 2 e Nível 3 (abreviado como L1, L2 e L3). Compre sinais, NÍVEL 1: Após estabelecer o Ciclo de tendência ascendente, ocorre um recuo de declínio, então: Para entrar na zona entre as médias móveis de 9 a 18 anos. Uma ou mais barras de preços tocam as 18 MA (ou penetram ligeiramente abaixo da linha MA) Uma vez que o 18 MA foi tocado, assista preços para um rali que quebra acima do alto da barra de preços anterior por 1 tick ou mais - a barra de preços Reversão, que desencadeia a compra L1. O sinal de compra de NÍVEL 2: os qualificadores de MA são os mesmos que com a compra de L1 e os preços diminuem em um retorno de acima das linhas de MA para entrar na zona entre as linhas. No L2, no entanto, ocorre um sinal de compra do Price Bar Reversal antes que o 18 MA seja atingido. O mercado começa a se reunir sem tocar o 18 MA e desencadear o sinal L1. As compras de nível 2 estão sujeitas a esta condição: Não pegue uma compra L2 logo após um Crossback Top (explicado mais tarde). Aguarde em vez de um nível 1. O sinal de compra LEVEL 3: neste caso, a reversão da barra de preços ocorre acima de ambas as linhas MA (ou apenas tocando na linha 9 MA) após um retracement raso. Dois qualificadores: 1. A condição Corssback Top como com o sinal L2, e 2. Pegue somente compras L3 se forem o primeiro sinal de compra em um novo Ciclo de tendência ascendente. As compras de L3 qualificadas não são comuns. Os melhores se formam quando o mercado está negociando em novos aumentos em um rally de fugas, ou no meio do alcance após uma forte formação de fundo. Sinais de venda, NÍVEL 1: depois de estabelecer o ciclo de tendência de baixa, ocorre um retracement de reunião, então: os preços são mais altos para entrar na zona entre as médias móveis de 9 e 18 anos. Uma ou mais barras de preços tocam as 18 MA (ou penetram ligeiramente acima da linha MA) Uma vez que o 18 MA foi tocado, assista a preços por um declínio que se rompe abaixo da baixa da barra de preços anterior por 1 tick ou mais - a barra de preços Reversão, que desencadeia a venda L1. O sinal de venda de NÍVEL 2: os qualificadores de mestrado são os mesmos que com a venda de L1 e os preços se reúnem em um rastreamento abaixo das linhas MA para entrar na zona entre as linhas. No L2, no entanto, um sinal de venda de Barreira de Preço ocorre antes do 18 MA ser atingido. O mercado começa a cair sem tocar a linha 18 MA e desencadear o sinal L1. As vendas de nível 2 estão sujeitas a esta condição: Não tire uma L2 vendida logo após um Crossback Bottom (explicado mais tarde). Espere em vez disso para um nível 1. O sinal de venda LEVEL 3: neste caso, a reversão da barra de preços ocorre abaixo das duas linhas MA (ou apenas tocando na linha 9 MA) após um retracement raso. Dois qualificadores: 1. A condição do Crossback Bottom, como com o sinal L2, e 2. Apenas leva L3 se forem os primeiros sinais de venda em um novo Ciclo de DownTend. As vendas de L3 qualificadas são as melhores quando o mercado está sendo negociado em novos baixos em um declínio de pânico, ou no meio do alcance após uma forte formação de cobertura. SINAIS DE ENTRADA DE CONTINUAÇÃO A compra contínua é sinal de compra adicional dado após o primeiro sinal no mesmo Ciclo de tendência ascendente. Para as vendas, eles são o sinal de venda adicional reversa, com a mesma tendência de baixa, que segue o primeiro sinal de venda. As regras são um pouco diferentes para compras versus vendas: Compras de continuação - O primeiro sinal de compra em uma nova tendência de alta deve ser monitorado, seja ele tomado ou não. Se este comércio parar, ou retornar ao ponto de equilíbrio, não tome sinais de compra adicionais no ciclo atual da tendência de alta. Aguarde uma mudança em uma tendência de baixa, e recicle a uma nova tendência de alta. Se o primeiro sinal de compra for um vencedor e um sinal de compra secundário for configurado, leve-o se o padrão de preço que o cria estiver bem acima do padrão de preço do sinal de compra anterior - sem sobreposição. (Deve haver uma forte inclinação para cima no gráfico.) Continuação Vende - As vendas adicionais no mesmo ciclo de queda podem ser tomadas com mais liberdade do que no caso de compras. Os padrões de venda contínua podem se sobrepor, desde que os qualificadores da linha MA mantenham o ciclo de tendência de baixa. No entanto, uma vez que as três vendas de Nível 1 ocorreram, não tenham mais vendas de qualquer tipo no atual ciclo de baixa tendência. Aguarde que um ciclo de tendência de alta intervenha, mesmo que seja incompleto (discricionário). Em geral, os melhores negócios de qualquer tipo, são os primeiros negócios de um novo ciclo de tendências. Em outras palavras, o maior sucesso será com um gatilho no primeiro pullback após o cruzamento do MA. Paradas iniciais: após a entrada de um comércio, a perda de parada inicial geralmente é o Padrão Parar, a parada básica neste método. Quando uma feira mostra um seguimento médio em uma posição de lucro, a parada Padrão é colocada. Para a venda parar em uma posição longa, é 1 assinalar abaixo do baixo preço do padrão de configuração. Para a compra parar em um curto, é 1 assinalar acima do alto preço do padrão de configuração. Se um comércio parar depois da entrada, use a Parada do padrão ampliado, que é a largura do padrão de configuração multiplicada por 2, na maioria dos casos. Às vezes, é medido pelo padrão antes da entrada às vezes o padrão é medido após a entrada comercial, e inclui a distância alcançada antes da parada e reversa. Indo para o Breakeven: Uma vez que o comércio é um vencedor e viaja uma distância 2X o padrão de configuração, pode-se mover a parada para o ponto de equilíbrio. Outra condição, sujeita a julgamento individual, é olhar para sair como um ponto de equilíbrio em um comércio paralelo, uma vez que três ou mais barras de preços se formaram após a entrada, incluindo a barra de entrada. (No entanto, algumas negociações acabam com os vencedores depois de negociar de lado por um tempo.) Estratégias conservadoras: Uma vez que um comércio é rentável, um método de saída é procurar as reversões V na outra direção para sinalizar uma possível saída. Estes podem ser monitorados em um período de tempo menor do que o prazo de entrada comercial para dar maior precisão - especialmente se a volatilidade aumentar após a entrada. Por exemplo, uma entrada vencedora em um gráfico de 5 minutos pode ser monitorada em um gráfico de 3 minutos para os níveis de saída. Observar a ação do mercado como cobertura de onda de preços anteriores (se longa) e níveis de onda de preços anteriores (se curto) é outra estratégia. Se um V for, e os preços reverterão, e a saída pode ser necessária (no mercado). Possíveis movimentos de lucros estendidos: se uma posição longa mostra um lucro crescente, uma estratégia para tirar proveito de um possível grande movimento é um processo seqüencial - 1. Deixe o ponto de equilíbrio inicial no lugar. 2. Mantenha-se firme embora a primeira inversão V diminua, desde que o BE stop não seja alcançado. 3. Observe a formação de ondas de preços ascendentes maiores com níveis mais baixos. Quando o primeiro se forma, mova o BE para cima até a posição 1, marque abaixo da baixa da onda ascendente, se outra onda ascendente claramente definida for posterior, mova o ponto de parada de venda 1 ao abrigo deste também. 4. Assista a ação do mercado nos dias atuais de alta. Deslize para um prazo menor - o gráfico de 2 minutos, se os índices comerciais do dia. 5. Se o mercado fizer uma nova alta, então volta para este preço, observe o baixo alcançado nesta onda descendente. Cancelar substituir a parada de venda para uma posição 1 assinalar abaixo desta baixa, uma vez formada. Essa estratégia, apesar de complexa, reduzirá o desejo de obter lucros antes de fugir. 6. Se os dias altos forem superados, verifique se há altos preços nos gráficos de longo prazo - 15 minutos, 30 minutos, mesmo diariamente, para os altos alcançados nos dias anteriores. Aplicar as mesmas regras de venda de crossback a esses níveis também. Se negociar com vários contratos, há mais flexibilidade. Parte da posição pode ser retirada de forma conservadora, enquanto o restante pode ser mantido para um movimento mais longo. A estratégia estendida é quase a mesma para ganhar vendas curtas em um mercado em declínio. Faça as substituições apropriadas nas instruções acima. Uma vez que a exceção: os recuos de rali em declínios tendem a levar mais do que recuar os recuos durante os comícios. As paradas de compra devem ter mais espaço para evitar sair muito cedo em um rally de coitão curto, mas temporário. Aparentemente, a estratégia promete, mas não descreve os casos Crossback Top e Crossback Bottom. Nas duas últimas capturas de tela, você pode notar que bandas de Bollinger foram adicionadas para orientar as entradas. Acredita-se que as configurações para as bandas de Bollinger sejam (8, 1.8). O Método do Comerciante de Veteranos Este é outro método comercial que descobri recentemente e aplicado com sucesso em uma conta demo. Como você pode ver, há cerca de 10 lucros. A principal vantagem deste método é a sua simplicidade. Abaixo está o saldo das últimas 3 semanas em um comércio de demonstração (iniciado em 25 de junho). Então, aqui estão as ferramentas: 9 amp 18 MA (outras combinações de períodos também são aceitáveis). Os MAs são usados ​​apenas para identificar a tendência. Então, aqui estão os Setups:: para o preço de venda gt 9MA gt 18MA últimos poucos bares têm baixas baixas. Então, aqui estão os ruéis. Comprar: quando a barra atual rompe a barra anterior alta (que é mais baixa alta) Venda: quando a barra atual quebra a barra anterior baixa (o que é mais alto baixo). Simples, eh Então, depois, publicaremos algumas amostras aqui. Descrições e mais links estão disponíveis aqui. Há um blog dedicado a este método: RSS e Athom Juntou-se a maio de 2006 Status: Forex Trader 492 Posts Aqui está o último comércio - USDCHF. Ainda estou experimentando esse método, então nem todas as entradas são feitas pelas regras. Na verdade, apenas a primeira é. Mas acho que você entenderá. Eu tentei explagar tudo no gráfico, esperando ser mais claro. Registrado em maio de 2006 Status: Forex Trader 492 Mensagens Aqui está o resultado do comércio USDCHF da postagem anterior Inscrito em Nov 2006 Status: Membro 1.758 Posts Você em um rolo, desejo-lhe o melhor com este sistema Inscrito em maio de 2006 Status: Forex Trader 492 Posts Here É outro comércio, terminou cedo esta manhã. Como visível no gráfico, há um retorno sobre uma tendência descendente e 4 pedidos curtos foram colocados. Cada lote é de 1500 usd em uma conta de demonstração com um saldo de US $ 1000. O resultado é 2.5 de lucro - para um único comércio (3 dias). Junte-se a agosto de 2004 Status: Membro 472 Posts que período de tempo é esse. O futuro depende do que fazemos no presente. Juntou-se a maio de 2006 Status: Forex Trader 492 Posta o horário que é o Diário, mas acho que o tempo não importa. Registrado em maio de 2006 Status: Forex Trader 492 Posts Aqui é o mesmo aplicado ao gráfico de 1 hora. Registrado em maio de 2006 Status: Forex Trader 492 Posts Aqui está outra amostra comercial da CADJPY nas últimas duas semanas. Junte-se a agosto de 2006 Status: Membro 319 Postagens Obrigado por compartilhar este sistema Era realmente ele usar (d) por comerciantes de piso Eu vejo você usar diferentes MAs em seu gráfico ... o que melhor funciona para você Qual é o seu período de tempo preferido para trocar Juntou-se a maio de 2006 Status: Forex Trader 492 Posts Estava em uma conta de demonstração e durante os 10 dias que durou o lucro foi almot 20 (19,1 na verdade) do saldo inicial. Juntado em maio de 2006 Status: Forex Trader 492 Posts WasIs really use (d ) Por comerciantes do chão, eu achei isso ràfidamente e fiquei encantada com sua simpatia. Eu experimento com ele atualmente e estes são resultados que eu tenho desde que comecei há 2 semanas. Eu vejo você usar diferentes MAs em seu gráfico ... o que funciona melhor para você MA é usado para confirmação de tendência. Eu uso 918 e 2134 apenas para ver o que é diferente e eu não acho que os períodos sejam significativos. Apenas alguns pensamentos sobre o seu último gráfico: eu encontrei 55 para ser um SR forte, então, no mínimo, pode ser 5050 chanse para um salto ou, pelo menos, um pouco de consolidação em torno dessa área antes de cruzar. Espero que o preço suba os 55 primeiro e procure um sinal de entrada. Outra coisa que eu notei: você vê o quotfan bonito foi criado quando o preço subiu para os 55 mais cedo quando isso acontece em 2-3 intervalos de tempo (dia, 4H e H1 ou 1H, 30 min e 15 minutos, etc.) altmost ao mesmo tempo . É um bom chanse para uma grande jogada. Naturalmente, o comerciante pode usar qualquer ferramenta que faça seu conforto com o mercado. Quanto a mim, não procuro padrões, apoio e resistência e outras coisas. Eles não me parecem úteis. Mas este é apenas o meu ponto de vista. Não estou tentando nem convidar nem perseguir alguém como negociar. Para mim, depois de localizar a tendência, os mais importantes são os últimos dois bares. Não importa o que aconteceu no passado. A chance de repetir o passado neste momento é de 50-50. Olhando para trás, é fácil de dizer - este é um padrão, mas apenas a barra atual. A menos que o comerciante tenha uma capacidade paranormal, ninguém sabe aonde os novos sinais do mercado seguirão. Provavelmente pode-se prever a tendência geral, mas estes próximos poucos pips podem atingir seu comerciante de pontapé de stop loss. Então não importa, é óbvio a direção do movimento. A publicação anterior é apenas uma amostra sobre isso.

No comments:

Post a Comment