Friday 21 July 2017

Forex Trading Money Management Excel


Money Management Calculator Eu sou novo na negociação, mas coloquei muitas horas na leitura deste fórum e no aconselhamento dos profissionais. O primeiro e mais acentuado aconselhamento dado por qualquer um dos profissionais é Money Management. Há um tópico específico do Diallist que ultrapassa o cálculo de quantos blocos você deve comprar, dado um risco de conta específico. Não acho esses cálculos serem difíceis por qualquer meio, mas posso ver onde as pessoas novas atacaram esta etapa. Por isso, fiz uma calculadora simples mas útil para mim e minha esposa (não confio nela para calcular a avaliação de risco). Se houver algum erro nessa calculadora, por favor me diga e eu vou corrigi-lo. Então, se alguém gostaria de usá-lo, anexei-o a esta publicação. Eu fiz em excel, e qualquer pessoa sem excel pode baixar o OpenOffice (um clone do Office gratuito da Sun Microsystems). Além disso, seria legal ter um Fórum dedicado a ferramentas de Forex. Calculadoras, modelos MT4, MT4 EAs, etc. Obrigado pelo excelente fórum, estou aprendendo uma tonelada. Negociando uma conta de demonstração no momento, mas espero começar uma mini conta em breve. Anexado é o arquivo zip com a versão excel e open office para quem está interessado. Registado em Fevereiro de 2007 Status: Membro 28 Posts Anexado é o arquivo zip com a versão excel e open office para quem está interessado. Eu sou novo na negociação, mas coloquei muitas horas na leitura deste fórum e no aconselhamento dos profissionais. O primeiro e mais acentuado aconselhamento dado por qualquer um dos profissionais é Money Management. Há um tópico específico do Diallist que ultrapassa o cálculo de quantos blocos você deve comprar, dado um risco de conta específico. Não acho esses cálculos serem difíceis por qualquer meio, mas posso ver onde as pessoas novas atacaram esta etapa. Por isso, fiz uma calculadora simples mas útil para mim e minha esposa (não confio nela para calcular a avaliação de risco). Se houver algum erro nessa calculadora, por favor me diga e eu vou corrigi-lo. Então, se alguém gostaria de usá-lo, anexei-o a esta publicação. Eu fiz em excel, e qualquer pessoa sem excel pode baixar o OpenOffice (um clone do Office gratuito da Sun Microsystems). Além disso, seria legal ter um Fórum dedicado a ferramentas de Forex. Calculadoras, modelos MT4, MT4 EAs, etc. Obrigado pelo excelente fórum, estou aprendendo uma tonelada. Negociando uma conta demo no momento, mas espero começar uma mini conta em breve. Então você pode ter perdido o seu conselho para começar com uma micro conta primeiro. As vantagens são que você pode negociar lotes menores de forma mais precisa e, portanto, usar 1 risco de conta em negociações com mais facilidade. Tenho certeza de que sua planilha será apreciada e bem-vinda ao FF, então você pode ter perdido seu conselho para começar com uma micro conta primeiro. As vantagens são que você pode negociar lotes menores de forma mais precisa e, portanto, usar 1 risco de conta em negociações com mais facilidade. Tenho certeza de que sua planilha será apreciada e será bem-vinda para a FF. Eu vou abrir uma conta Mini com Interbank FX. Com o Interbank FX, suas opções são Standard e Mini. Com uma conta Mini você pode comprar 0,10 lotes (1000 lotes). Isso é equivalente a uma conta Micro. Eu tinha muito mais digitado, pois levei seu tópico como muito negativo, e questiono descaradamente sobre minhas habilidades de inteligência e compreensão de leitura. Por razões de argumento, assumirei que estou apenas lendo sua resposta incorretamente. Se você olhar para a planilha, acredito que o último valor é o saldo da conta 300. É o que planejamos começar por uma variedade de razões. Minha esposa e eu iremos abrir uma conta e ver se isso é para nós. Usando um bom gerenciamento de dinheiro (2 por comércio), paradas adequadas, e seguindo um sistema, estamos fazendo uma demonstração por um tempo, agora um investimento de 600 para ver se isso é para um ou para nós dois vale a pena. Com a conta de demonstração no Interbank FX usando os números exatos como acima, estávamos em média cerca de 500 pips por mês usando um dos sistemas MA simples neste quadro. Eu entendo plenamente que o comércio de demonstração e a negociação ao vivo são diferentes, mas esperamos 250 pips em média, por mês. Isso pode ser excessivamente otimista, mas você precisa de um objetivo. Dado esse objetivo, o plano é o seguinte. - Depósito 300 em cada conta. - Avalie a avaliação de risco a cada semana (se no início da semana houver 300 na conta, então 2 riscos são 6 um comércio. Compramos 2 lotes (0,10) cada troca naquela semana ganhe ou perca. No início da semana 2 Reavaliamos o saldo da nossa conta e ajustamos adequadamente. O motivo disso é que não planejamos o dia de negociação da conta. A partir de nossa experiência limitada, não serão feitas mais 10 trocas por semana. Mesmo que todos os 10 hit lá parem, estamos Apenas para baixo 20. Não tenho certeza de como isso soa para os profissionais, mas parece bastante razoável e eficaz para mim. - Cada mês depósito 300 na conta. Se o objetivo de 250 pips por mês tiver sucesso (20 aumento no capital com um 2 Risco), teremos depositado 3600 em cada conta. Cada conta valeria aproximadamente 14.250. Minhas preocupações são. - É 2 riscos de contas para muito, ou devo estar em 1? Os primeiros negócios teriam uma alavancagem de 6.67: 1 usando 2 e foi-me dito para mantê-lo abaixo de 5: 1. - São 250 pips uma expectativa razoável, eu sei que as pessoas neste fórum obtêm você Pset quando você fala sobre contagem de pips. Mas no meu caso, eu sei que o percentual exato de crescimento que representa como meu risco por comércio é estático. 2. Assunção correta. Aqueles que me conhecem melhor sabem que a negatividade não faz parte do meu arsenal. Normalmente respondo a novos membros com um espírito de ajuda e encorajamento. Então deixe-o lá. Sim, 2 é demais, esse foi o ponto da minha resposta à sua primeira postagem. Se o seu teste do método o levou a acreditar nisso, então, por que não, você, obviamente, pensou muito nesse plano, e eu desejo muito bem. 2 é demais, mas com um patrimônio inicial de 300 e usando .1 lot, seria difícil negociar com o menor rik thean. Em primeiro lugar, não falarei sobre a importância de uma boa gestão do dinheiro na negociação. Claro, todos sabemos que nós podemos ter uma conta de negociação persistente sem ele. O objetivo aqui é fornecer um sólido sistema de gerenciamento de dinheiro com o Microsoft Excel para nos permitir - não saber quando entrar no mercado ndash, mas saber como entrar no mercado. A ferramenta oferecida consiste em um arquivo do Microsoft Excel e em uma Estratégia JForex (o último será usado para coletar todos os dados necessários). Claro, todos os links necessários para fazer o download de tudo necessário também devem ser fornecidos. Para configurar, uma primeira ponte entre a plataforma JForex e o Microsoft Excel é solicitada pela primeira vez. Usei o artigo do wiki Dukascopyrsquos. (DukascopywikiWritetoExcel (DDE) - Todos os arquivos necessários serão fornecidos no final do artigo). Primeiro, o arquivo ldquo JavaDDE. dll rdquo deve ser colocado no diretório ldquo C: WindowsSystem32 rdquo. (Desculpe, eu só uso o Windows, não sei se é possível no MAC ou no Linux). O Windows precisa ser reiniciado. Em segundo lugar, o arquivo ldquo pretty-tools-JDDE-1.0.2.jar rdquo deve ser colocado no diretório ldquo Strategyfiles rdquo (dependendo de onde você coloca suas estratégias). O arquivo ldquo MoneyMangement. jfx rdquo deve ser colocado em seu diretório de estratégia dependendo de onde você coloca suas estratégias também. O arquivo ldquo Money Management Dukascopy. xlsx ldquo deve então ser aberto. Itrsquos é importante para abrir o arquivo do Microsoft Excel ANTES de iniciar a estratégia no JForex. Caso contrário, não gera trabalho. Em seguida, lance a placa da placa JForex e a estratégia. Todos os principais instrumentos serão subscritos para você. Infelizmente, itrsquos não é possível escolher os instrumentos ldquoexoticsrdquo, exceto se você modificar o código (eu tentei fazê-lo ldquoconfigurablerdquo, mas ele não funciona). Importante: parece que só funciona com JAVA 1.6, não com JAVA 1.7 Existem aqui algumas opções diferentes que você pode alterar: Separador. Este é o decimal usado em sua versão do Microsoft Excel. Nos EUA e no Reino Unido, itrsquos a dot (.), Mas em alguns países, itrsquos uma vírgula (,) ndash quanto a mim como a Irsquom usando uma versão em francês. Nome da folha: deixe-a por padrão (por exemplo, ldquoDDEJFOREXrdquo. Este é o nome da folha no Microsoft Excel que recebe todos os dados do JForex solicitados para os cálculos (por exemplo, cotações, saldo da conta, etc.). Idioma do Excel: alterá-lo Dependendo do idioma do Microsoft Excel que você está usando. Existem três possibilidades: EN ndash inglês, FR ndash francês, GE ndash alemão. Itrsquos é muito importante para fazer esta etapa. Por que precisamos especificar um idioma Porque estamos usando um link DDE Com JDDE Pretty Tool, uma referência de célula como ldquoA1rdquo canrsquot, em vez disso, devemos usar referências como ldquoR1C1rdquo. A Microsoft traduziu o nome de colunas e linhas. Assim, a referência celular ldquoR1C1rdquo em inglês é ldquoL1C1rdquo em francês e ldquoR1K1rdquo em alemão. Consequentemente, se você estiver usando outro idioma, informe-me para que eu modifique o código fonte. Na verdade, seria muito gentil com você se você me informar o formato de células usado em seu país. Obrigado Antecipadamente. Uma vez que a estratégia é lançada, todos os valores serão iniciados e o Microsoft Excel coleta todos os dados necessários, como as cotações, é claro, mas também nossa moeda da conta, nosso patrimônio base e assim por diante. Pode-se ver, os valores ldquoASKrdquo e ldquoBIDrdquo estão mudando em tempo real. Como você pode ver, existem guias diferentes: Painel: o painel exibe dados diferentes como o estado da nossa conta e contém uma ferramenta que nos permite calcular nossas entradas de pontos de saída. Irsquoll volte sobre este recurso mais tarde. Relatórios de posição: de fato, o nosso registro comercial é o nosso. Os dois gráficos no painel de bordo serão automaticamente atualizados em cada modificação ou adição de uma nova entrada no relatório de posição. Depósito de Depósito: este é o lugar onde entrar todos os depósitos ou retiradas em nossa conta. Gráficos PL: é apenas uma maior cópia dos dois gráficos, a fim de analisar mais particularmente nossas perdas e lucros. Finalmente, há uma folha escondida chamada DDEJFOREX que contém todos os dados recebidos do JForex. Isso pode ser mostrado clicando no botão direito do mouse e escolher desligar. Este é o cérebro da nossa ferramenta Microsoft Excel, uma vez que recebe todas as cotações, o custo em nossa moeda para um pip e outros materiais necessários para que esse sistema de gerenciamento de dinheiro funcione. Então, por favor, nunca modifique isso. Nota . O painel está bloqueado ndash é evitar alguns erros apagando algumas fórmulas. Se você deseja desbloqueá-lo, a senha é ldquoadminrdquo (sem as aspas). Então, uma breve introdução a esta ferramenta do Microsoft Excel foi feita. Agora, analisaremos os detalhes. Ldquo Knowledge is power rdquo ndash Francis Bacon 1561 - 1626 É a folha selecionada por padrão. Caso contrário, clique na guia ldquoDashboardrdquo conforme abaixo: Primeiro, concentre-se no painel de controle. É dividido em quatro partes: o resumo da conta, as estatísticas, o cálculo do risco e os dois gráficos que representam o acúmulo de Perdas de lucro e o gráfico que mostra a progressão de nossas lucros de lucro. 1: moeda da conta: esta é a moeda utilizada para a nossa conta (EUR, USD, CHF, etc.). Isso é recuperado automaticamente pelo Microsoft Excel. 2: depósito total em ltname do currencygt: esta é a nossa retirada total do depósito. É calculado com a folha ldquoDeposit Logrdquo. Cada vez que alteramos ou modificamos uma entrada no registro de depósito, esse valor é calculado automaticamente. 3: Equivalência patrimonial em ltthe nome de currencygt: é o patrimônio real de nossa conta. Nota: é atualizado até que nossa ordem atual seja fechada. 4: Saldo em ltthe nome do currencygt: é o patrimônio do dia anterior. 5: Alavancagem: esta é a nossa alavancagem máxima. 6: PL total em ltthe nome do currencygt: Este é o PL real bruto (ProfitLoss) em nossa conta. Aqui, podemos ver uma perda de 4,02 euros de todos os meus negócios. (Parece que Irsquom não é um excelente comerciante). 7: PL total em: é a porcentagem de nossos lucros ou perdas. Neste caso, 4 EUR representa 0,04 da minha conta. 8: linha de negociação gratuita em ltthe nome do currencygt: é a nossa linha de negociação real (alavanca de base da equidade X). Observe que o ldquolt o nome do currency gtrdquo é atualizado automaticamente. Todos os valores usados ​​aqui vêm de uma conta demo. Ldquo Os políticos usam estatísticas como os bêbados usam faróis: não para a iluminação, mas para o apoio rdquo ndash Hans Kuhn - 1919 Anteriormente, eu estava usando o MT4 em outro corretor. Meu maior arrependimento (e provavelmente o único) foram as inúmeras estatísticas oferecidas pela MT4. Como eu gostaria de recuperá-lo, fiz um resumo estatístico. 1: Contagem: Este é o número total de negócios de negócios, negócios positivos e negativos. 2: Porcentagem: é a porcentagem de negociações de ganhos ou perdas relacionadas ao número total de negócios. Então podemos ver que apenas 33,33 dos meus negócios são positivos. 3: PL bruto em lt o nome da moeda gt: Aqui podemos ver que o total de negócios positivos caiu 0,12 euros, e os negócios negativos me fizeram perder 4,14 euros. 4: Média por comércio no nome da moeda gt: podemos ver que em média, cada comércio me fez perder 1,34 euros, o comércio médio positivo é de 0,12 euros e as negociações médias negativas me fizeram perder 2,07 euros. 5: O maior comércio em lt o nome da moeda gt e menor comércio em lt o nome da moeda gt. O melhor comércio que eu fiz caiu 0,12 euros. O pior, me fez perder 3.9 euros. 6: vitórias consecutivas máximas e perdas consecutivas máximas: conta as negociações consecutivas máximas obtidas e as negociações consecutivas máximas falharam. 7: vitórias consecutivas máximas em lt o nome da moeda gt e perdas consecutivas máximas em lt o nome da moeda gt. Aqui podemos ver que todas as vitórias consecutivas me deram 0,12 euros e as perdas consecutivas máximas me fizeram perder 4.02 euros. 8: Redução absoluta em lt o nome da moeda gt e Absolute drawdown em: são as perdas máximas de acordo com nosso depósito (em moeda corrente e em percentagem). 9: Fator de lucro: Este é um índice da qualidade de nossa negociação. Um número inferior a 2 indica uma má qualidade de negociação. É calculado conforme segue: profitslosses. 10 Resultado esperado: é o valor de ganho ou perda do que se pode esperar (perder neste caso) para cada negociação aberta. É calculado como segue: (Perdas de lucro) número total de negócios. Isso conclui a primeira parte desta série de artigos dedicados ao gerenciamento de dinheiro com o Microsoft Excel. A próxima seção tratará o gerenciamento de risco (como esta seção tratou essencialmente de estatísticas). Você pode baixar os arquivos no tópico do fórum aqui.

No comments:

Post a Comment